Bazar da Assalariada

quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Adeus 2019!!! Olá 2020!!!


2019 terminou!!
E com ele terminou um ano em que a palavra de ordem foi, sem dúvida, TRABALHO!
Trabalho, trabalho e mais trabalho…
Foi um ano em que a organização de tempo deixou muito a desejar.
Foi um ano em que deixei de parte coisas de que gosto muito. O blogue, os crafts, a poupança e organização, as leituras…
Foi um ano de muitas aprendizagens e crescimento profissionais.
Mas foi igualmente um excelente ano porque, acima de tudo, houve saúde.
2020 será e terá de ser diferente.
Terá de haver mais poupança e, obrigatoriamente, mais organização.
Terão de haver mais leituras e mais crafts.
Terá de haver mais tempo, mais descanso e mais passeio.
Assim sendo defini que para 2020 as palavras de ordem serão:

Eu, Crafts & Books e Organização & Poupança.
Eu - colocar-me em primeiro lugar; concentrar-me nos meus objetivos, gostos, na minha pessoa;

Crafts & Books - retomar os hobbies que me por motivos profissionais e de falta de tempo ficaram algo abandonados;

Organização & Poupança - em 2020 terminará uma enorme dor de cabeça. Logo é tempo de reorganizar as finanças, gerir melhor o meu tempo, de forma a poder dedicar-me mais ao que me dá prazer.

E você definiram algumas palavras para 2020?

Sem comentários:

Enviar um comentário