Bazar da Assalariada

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Metas 2020


Se bem se lembram em 2018 optei por não definir metas no início do ano. Mas não correu bem
Em 2019 defini metas e um conjunto de tarefas para garantir que as cumpria, logo no início do ano. Não correu melhor…
O volume de trabalho foi de tal ordem que, sinceramente, a partir de certa altura já só me preocupava em sobreviver ao trabalho.
Em 2020 decidi adotar uma estratégia nova…
Este ano comecei por dividir a minha vida, essencialmente, em quatro áreas: Me, myself and I, FinançasWork e Crafts.
Depois defini um, apenas UM, objetivo para atingir em cada uma dessas áreas.
Li ou ouvi em qualquer lado que se nos dedicarmos a um objetivo de cada vez, a taxa de sucesso aumenta estrondosamente.
Em 2020 decidi testar esta estratégia.
Assim sendo, em 2020 proponho-me a...
  • Me, myself and I: comprar, pelo menos 50% do novo closet, dando um bom andamento a este objetivo de vida;
  • Finanças: juntar metade do valor do meu Fundo de Emergências;
  • Work: atingir o próximo nível na minha carreira;
  • Crafts: terminar um UFO's.
E vocês que técnica usaram para definir as vossas metas?

Sem comentários:

Enviar um comentário