segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Ritual de amor | Nora Roberts


Sinopse:
Para Fox, Caleb e Gage o número sete representa tragédia. Há muitos anos, um ritual inocente entre eles libertou um mal antigo na sua terra natal. Como resultado, sete dias de loucura repetem-se a cada sete anos. Agora, já homens, sentem esse mal a regressar.
Visões de morte e destruição atormentam-nos. Mas este ano, três mulheres juntaram-se à batalha: Layla, Quinn e Cybil. Será que também elas estão ligadas a essa maldição?

Desde criança que Fox tem a capacidade de ler outras mentes, um talento que partilha com Layla. E para combater a escuridão que ameaça a cidade, Fox precisa de ganhar a confiança de Layla. Infelizmente ela não consegue aceitar esse misterioso talento e a nova intimidade com Fox apavora-a. É que Layla sabe que quando abrir a sua mente não terá qualquer defesa perante o desejo que ameaça consumi-los a ambos…

A minha opinião…
Este é mais um livro bem ao estilo que Nora Roberts nos habituou.
Romance, intriga, aventura… tudo misturado com mística resulta num livro, que nos prende da primeira à última página.
Neste livro, em particular, acompanhamos a história de Fox e Layla. Isto porque, já no fim percebi que este livro faz parte de uma trilogia. Outra característica muito própria desta autora: publica muito em trilogias.
E aqui entra uma dificuldade para quem, como eu, recorre à biblioteca: a trilogia pode não estar disponível por completo. Há que esperar e ver se a biblioteca a consegue completar.
É certo que fica uma curiosidade por matar, mas não é imprescindível para a compreensão da história. Cada volume da trilogia vale por si só.

Sem comentários:

Publicar um comentário