Bazar da Assalariada

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Sete guardanapos | Zara Raheem


 

Sinopse:

Leila adora os pais mas sente uma dificuldade crescente em aceitar as exigências deles. Embora vivam nos Estados Unidos, os seus pais mantêm-se fiéis aos costumes da sua Índia natal. E ambos consideram que já foram demasiado modernos com a filha… agora que Leila fez 26 anos, não querem que ela se arrisque a ficar para tia.

Leila, por seu lado, sonha em encontrar o tal e tem uma criteriosa lista de atributos e qualidades que o namorado perfeito terá de possuir. Não está disposta a ficar com qualquer um!
O problema é que os pais lhe fizeram um ultimato: Leila tem 3 meses (apenas!) para encontrar o amor, senão terá mesmo de se submeter a um casamento arranjado…

No seu desespero, ela vai tentar de tudo: deste o speed dating (valha-nos Deus!) aos encontros às cegas (só podia estar cega, mesmo!), sempre em vão… Mas o tempo escasseia! Terá ela expectativas demasiado altas? O que será de si se o homem perfeito não aparecer?

Ao longo do seu inspirador (e hilariante!) percurso, repleto de momentos constrangedores, aventuras para esquecer e dissabores, Leila vai descobrir muito sobre si mesma, sobre o amor, e sobre as coisas pelas quais vale mesmo a pena lutar…


A minha opinião...

Se querem rir e descontrair da rotina do dia-a-dia e esquecer por um bocado os problemas, este é um excelente livro. 

As aventuras da personagem principal são simplesmente desconcertantes e, muitas vezes, inacreditáveis, mas encerram na sua essência uma lição de vida muito importante.

Aconselho a sua leitura!!


Sem comentários:

Enviar um comentário